Analista de Qualidade /SGIContratar, e controlar os ensaios de proficiências e interlaboratoriais;Registrar e avaliar treinamentos;Avaliar, contratar e monitorar os equipamentos e vidrarias referentes a calibração e patrimônio da empresa;Controlar os patrimônios da empresa;Acompanhar os prestadores de serviços;Responsável pelos indicadores do SGIColaborar na manutenção do SGI;Envio e acompanhamento das Pesquisa de Satisfação de Clientes;Aplicar treinamentos pertinentes ao SGI;Analisar a gestão do Sistema integrado;Buscar junto aos colaboradores melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado;Desenvolvimento e aplicação de ferramentas da Qualidade;Responsável pelo Indicadores do SGI;Treinamentos pertinentes ao Sistema;Representante do SGI junto ao INMETRO e Certificadoras;Realização de auditorias internas;Aquisição de serviços de calibração de equipamentos;Análise crítica da Pesquisa de Satisfação de Clientes e Reclamações de Clientes;Elaboração e revisão de procedimentos e formulários da Qualidade;Garantir a eficácia das ações;Quando necessário notificar o cliente e cancelar o trabalho;Responsável pela retomada do trabalho;Avaliar a importância do trabalho não conforme, incluindo uma analise do impacto em resultados anteriores.Superior ou Técnico Completo em Química, Qualidade, Biologia e/ou Ambiental