Prestar cuidados assistenciais e promover ações de prevenção e saúde em ambientes corporativos é o principal objetivo da nossa equipe.
Requisitos:
* Técnico(a) completo com especialização em Enfermagem do Trabalho;
* Registro ativo no COREN;
* Experiência na área ocupacional e/ou empresarial;
* Conhecimento em normas de segurança e saúde do trabalho (NRs);
* Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Disponibilidade para trabalho conforme a jornada da empresa contratante;
Atividades Principais:
1. Realizar atendimentos de primeiros socorros, acolhimento e procedimentos de enfermagem dentro do ambiente corporativo;
2. Controlar e organizar os exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais;
3. Apoiar na execução de campanhas de saúde e prevenção de doenças no ambiente de trabalho;
4. Monitorar casos de afastamento, emitir relatórios de acompanhamento e realizar escutas de retorno ao trabalho;
5. Atuar de acordo com as normas de segurança e saúde do trabalho (NRs), principalmente a NR-7 e NR-32;
6. Auxiliar nas atividades administrativas e relatórios do setor de Saúde Ocupacional.
Bem-Estar dos Colaboradores: Entendemos que a saúde dos nossos colaboradores é fundamental. Por isso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo acesso a tratamentos médicos, fisioterapia e consultas com profissionais de saúde qualificados.