Atendimento Personalizado
Somos uma equipe comprometida em oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes. Buscamos profissionais que compartilhem nossa visão de excelência e sejam capazes de atender às necessidades dos nossos visitantes com qualidade e respeito.
Como recepcionista, você será a primeira pessoa que os nossos clientes entrar em contato e o último antes de partir. É crucial que você seja alguém que tenha paciência e compreensão para lidar com as diversas situações e necessidades dos nossos clientes.
Responsabilidades:
* Atendimento ao Público
o Ambiente acolhedor e confortável para nossos clientes;
o Apresentação clara e concisa das informações solicitadas;
o Resposta rápida e eficaz às solicitações dos clientes;
* Recepção e Cadastro de Documentações
o Receber documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
o Fazer cadastro desses documentos no sistema da empresa;
* Agendamento e Controle de Atendimento
o Agendar consultas para os nossos clientes;
o Controle e acompanhamento do atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
* Outras Responsabilidades
o Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados;
o Registrar movimentação no sistema de gerenciamento;
o Entregar contas referente ao caixa ao responsável administrativo;
o Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
o Prestar atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes em espera;
o Divulgar campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes;
o Verificar temperatura e som ambiente nas salas de espera;
o Anotar recados objetivamente e transmitir para as áreas da empresa;
o Controlar funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas;
o Entrar em contato com novos pacientes para agendar consultas;
o Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor;
o Participar de treinamentos técnicos e comportamentais;