Descrição:
1. Apoio à Promoção da área de Públicas: Propor e apoiar a execução de ações para melhor promovermos e a área de públicas e suas atividades para alunos, alumni, prospects e público em geral
2. Relacionamento com Público-Alvo: Estudar continuamente público-alvo e tendências do mercado, sugerindo ações de relacionamento com base nas necessidades e interesses desse público
3. Apoio à Distribuição de Conteúdos: Mapear a distribuição de conteúdo por canal e stakeholders, apoiando o planejamento e acompanhando sua execução, e se necessário propor ajustes na estratégia de distribuição
4. Otimização de Processos de Relacionamento e Divulgação: Entender os processos atuais, sugerindo ajustes se necessário, visando a constância, previsibilidade e impactos das ações de relacionamento e divulgação
Requisitos**:
Conhecimento**:
- Coordenação de projetos, equipe e/ou fornecedores
- Relacionamento com cliente e áreas correlatas
- Uso de base de dados (diferencial para conhecimento com pacote estatístico)
**Formação**:
- Superior completo em administração pública, relações internacionais, ciências sociais, direito, comunicação ou cursos correlatas
- Inglês avançado
- Pacote Office
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado