Job description
Sobre a Soul Malls
Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
Main responsibilities
Sobre a oportunidade:
Como Gerente de Marketing, na Soul Malls, você irá:
* Definir o planejamento estratégico anual de marketing do shopping, incluindo estratégia de comunicação, desdobramento tático e orçamentário.
* Gerenciar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento.
* Gerenciar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas.
* Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia.
* Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc) visando apoio para o atingimento dos resultados esperados.
* Gerenciar possíveis crises, em conjunto com outros interlocutores, como assessoria de imprensa local e/ou nacional, superintendência, gerência da holding e diretoria.
* Gerenciar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, levantamento e análise de dados e a minimização de riscos para a empresa.
* Gerir mensalmente o orçamento da área, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz e zelando pela preservação das premissas de caixa da empresa.
* Realizar, anualmente, assembleias obrigatórias com associações de lojistas, para eleição e aprovação orçamentária com o fundo de promoção do shopping, visando prestação de contas do ano anterior e aprovação do ano subsequente.
* Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais.
* Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento.
* Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados.
* Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimento.
* Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimento aos movimentos mercadológicos e consumeristas.
* Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requirements and skills
Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):
* Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
* Experiência mínima de 6 anos na função.
* Experiência em gestão de equipe.
* Experiência com gestão orçamentária.
* Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):
* Especialização na área de atuação.
* Experiência em marketing de shoppings.
* Experiência na área de atendimento a clientes.
Requisito(s) Comportamental (is):
* Liderança.
* Foco no cliente.
* Criatividade.
* Relacionamento interpessoal.
* Negociação.
* Solução de problemas.
* Senso de urgência.
* Trabalho em equipe.
Additional information
Regime de Contratação: CLT
Modalidade: Presencial;
Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Nossos benefícios:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida.
Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!
Site: www.soulmalls.com.br
Portal de Carreiras: https://soulmalls.gupy.io/
Instagram:www.instagram.com/soul_malls
LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/soul-malls
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