- Ensino Superior Completo.- Conhecimento em análise de dados e planejamento estratégico.- Experiência em gerenciamento de projetos.- Noções de pesquisa de mercado e ferramentas de CRM/plataformas de coleta.- Excelentes habilidades de comunicação e trabalho colaborativo.- Perfil analítico, com foco em resultados e resolução de problemas.- Forte orientação para o cliente e experiência consultiva.- Disponibilidade para atuar em ambientes dinâmicos e multifuncionais.- Será considerado diferencial possuir certificações em áreas como gestão de projetos, análise de dados ou tecnologia.- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.ResponsabilidadesO(a) Técnico(a) de Serviços será o NIO PRIME EXPERT da loja, atuando como referência técnica e promotora dos serviços oferecidos pela Fast Shop. Será responsável por fomentar os benefícios das soluções disponíveis, como instalações, garantias estendidas, seguros e o ecossistema Fast Shop Cuida, apoiando os vendedores na oferta de serviços e esclarecendo dúvidas dos clientes no ponto de venda. Além disso, prestará suporte técnico direto, garantindo a instalação, manutenção e configuração adequada de equipamentos e softwares, assegurando qualidade, confiabilidade e uma experiência de atendimento encantadora e personalizada.Atribuições- Fomento de Serviços: Atuar como promotor(a) do portfólio Fast Shop Cuida, oferecendo informações técnicas, apoiando vendedores e realizando ativações e eventos para fortalecer a cultura de serviços.- Atendimento ao Cliente PRIME: Oferecer suporte exclusivo e consultivo aos clientes PRIME, destacando benefícios do ecossistema e conduzindo ações de engajamento para ampliar a percepção de valor.- Suporte Técnico Especializado: Realizar ou orientar instalações, manutenções e configurações de equipamentos e softwares adquiridos na loja, além de acompanhar serviços terceirizados para assegurar qualidade e conformidade.- Gestão e Relatórios: Elaborar reports periódicos com indicadores, feedbacks e resultados das ações realizadas, acompanhando a evolução do fomento de serviços e o desempenho do PRIME na loja.