Job DescriptionO Gerente de PMO liderará o Escritório de Gerenciamento de Projetos dentro da organização de varejo, garantindo a execução consistente dos projetos, alinhada aos objetivos estratégicos do negócio. Essa função supervisiona o planejamento, a governança e a entrega de iniciativas-chave em merchandising, cadeia de suprimentos, operações de loja e transformação digital.ResponsibilitiesEstabelecer e manter padrões, ferramentas e modelos de gerenciamento de projetos adaptados às operações de varejo;Supervisionar o portfólio de projetos de varejo, garantindo o alinhamento com as prioridades do negócio e as metas de experiência do cliente;Colaborar com equipes multifuncionais (por exemplo, TI, Marketing, Operações de Loja, Finanças) para garantir a entrega bem-sucedida do projeto.Monitorar o desempenho, orçamentos, cronogramas e riscos do projeto; fornecer relatórios regulares à alta liderança;Facilitar o planejamento de recursos e a gestão da capacidade em diversas iniciativas;Impulsionar a melhoria contínua na execução de projetos e nos processos de PMO;Apoiar os esforços de gerenciamento de mudanças para implementações em lojas, atualizações de sistemas e iniciativas omnicana;Garantir a conformidade com os controles internos e regulamentações externas relevantes para as operações de varejo.QualificationsSuperior completo em Administração de Empresas, Econômica, Ciências Contábeis, Engenharias ou área correlatas;Certificação em Gestão de Projetos (ex.: PMP, PRINCE2, Agile);Experiência em gestão de projetos;Proficiência em ferramentas de gestão de projetos (ex.: MS Project, Smartsheet, Jira, Asana).