Trabalhando como Mentora de Redação, você desempenhará um papel fundamental em ajudar nossos estudantes a desenvolver suas habilidades de escrita e alcançar seus objetivos acadêmicos.
Para esse cargo, buscamos alguém com experiência mínima de 2 anos no Pré-Vestibular, com ênfase em Redação, bem como uma graduação em Letras. É também importante que você tenha disponibilidade para trabalhar pelo menos 20 horas semanais e esteja familiarizado com as ferramentas do Google Workspace.
Requisitos:
* Graduação em Letras
* Mínimo de 2 anos de experiência no Pré-Vestibular, como professora ou professor de Redação
* Experiência com correção junto a bancas oficiais de Vestibulares
* Familiaridade com as ferramentas do Google Workspace
* Boa comunicação e domínio da Língua Portuguesa, na escrita e oralidade
* Conhecimento sobre o ENEM, os Vestibulares e as Universidades brasileiras
Diferenciais:
* Conhecimentos em Metodologias de Aprendizagem Ativa e Educação Socioemocional
* Conhecimentos sobre linguagem inclusiva
* Cursos de pós-graduação e outras formações em Educação
Seu trabalho será realizar acompanhamento individualizado aos nossos estudantes, orientando-os em relação ao desenvolvimento de sua autoria e autonomia na escrita, para que possam escrever qualquer tipo de texto para as bancas do ENEM e Vestibulares Estaduais sem depender de modelos prontos de redação.
É uma oportunidade incrível para quem busca atuar em educação de alta qualidade e se conectar com jovens talentosos. Sinta-se livre para se candidatar!