Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas;Experiência prévia em cargos similares na área de Marketing;Conhecimento em gestão de campanhas;Habilidade em ferramentas de design gráfico (Adobe Illustrator, Photoshop, Corel, etc.);Boa comunicação verbal e escrita;Perfil analítico, colaborativo, com foco em melhoria contínua.Desenvolver e coordenar o desdobramento de estratégias de marketing, alinhadas aos objetivos estratégicos da unidade e da empresa;Estruturar e implementar campanhas de marketing nos meios online e offline, garantindo integração multicanal e otimização contínua dos resultados;Criar e atualizar conteúdos para canais digitais e materiais físicos;Criar e/ou adaptar materiais gráficos, seguindo o padrão visual da marca;Gerenciar campanhas, analisando métricas e propondo melhorias;Desenvolver e executar ações para melhorar o posicionamento da marca;Criar fluxos de automação e campanhas de e-mail marketing com foco em nutrição de leads e relacionamento com o cliente;Apoiar o time comercial com materiais de apoio à venda (apresentações, catálogos, folders, brindes promocionais etc.);Gerenciar o relacionamento com agências, fornecedores e parceiros de comunicação;Participar do planejamento de eventos, feiras e ações promocionais da unidade.