**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Atuar no processo de resposta a incidentes de segurança da informação relacionados aos produtos e serviços do cliente.
- Buscar melhorias na capacidade de detecção de incidentes, correlação de eventos e determinação de tendências de ataques.
- Identificar oportunidades de melhoria e automação de processos e procedimentos.
- Documentar e revisar processo e procedimentos operacionais e criação de Playbooks.
- Superior (completo ou cursando) em Tecnologia.
- Experiência com Scripts PowerShell, ShellScript, Python ou similar.
- Experiência com redes de computadores (DNS e Protocolos).
- Experiência com sistema operacional Windows Server e Linux.
**Desejável**
- Conhecimento em Jira, Service Desk e Kanban.
- Conhecimento em recursos de segurança na AWS.
- Conhecimento em funcionamento de ataques de negação de serviço (DoS e DDoS).
- Conhecimento em normas e Frameworks de Segurança (ISO27k e NIST Cybersecurity Framework).
- Conhecimento em metodologias para CSIRTs (CERT, ENISA, SIM3 e FIRST).
- Conhecimento em Splunk, ELK ou outros similares.
- PPR de acordo com senioridade e metas da empresa;
- Assistência Médica Sul América;
- Assistência Odontológica Prívian;
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Vale refeição SODEXO R$ 38,00 p/dia;
- Cursos e treinamentos, online e presenciais;
- Parcerias com escolas de graduação, pós (PUC, Mackenzie, etc)
- Pacote de Entretenimento (desconto em Cinemark, Parques Aquáticos, Teatros, etc.