Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Jundiaí
beBeeSUPERVISOR
Gerente de atendimento
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

**Supervisor de Lazer**


Descrição do Cargo

O Supervisor de Lazer é responsável por supervisionar, treinar e motivar os agentes de viagens, acompanhando o desempenho individual e coletivo da equipe. Além disso, é necessário promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados, garantindo um atendimento de excelência aos clientes, presencialmente, por telefone ou online.


Atribuições Principais:

* Supervisionar a montagem de pacotes turísticos, nacionais e internacionais;
* Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);
* Garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa;
* Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços;
* Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores;
* Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas;
* Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas;
* Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes;
* Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias;
* Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção;

Para exercer essa função, é necessário manter-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor, incentivando a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours. Além disso, é importante ter conhecimento dos destinos de viagem, geografia e informática, além de experiência em agência de viagens multimarcas.


Requisitos e Qualificações

Os candidatos devem ter ensino médio completo, preferencialmente ensino superior em turismo. Conhecimento em informática e experiência em agência de viagens multimarcas são requisitos fundamentais para o cargo.

Além disso, é necessário ter habilidades interpersoais, como comunicação eficaz e resolução de conflitos, para trabalhar em equipe e atender às necessidades dos clientes.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Jundiaí
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Jundiaí > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar