**Supervisor de Lazer**
Descrição do Cargo
O Supervisor de Lazer é responsável por supervisionar, treinar e motivar os agentes de viagens, acompanhando o desempenho individual e coletivo da equipe. Além disso, é necessário promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados, garantindo um atendimento de excelência aos clientes, presencialmente, por telefone ou online.
Atribuições Principais:
* Supervisionar a montagem de pacotes turísticos, nacionais e internacionais;
* Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);
* Garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa;
* Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços;
* Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores;
* Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas;
* Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas;
* Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes;
* Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias;
* Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção;
Para exercer essa função, é necessário manter-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor, incentivando a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours. Além disso, é importante ter conhecimento dos destinos de viagem, geografia e informática, além de experiência em agência de viagens multimarcas.
Requisitos e Qualificações
Os candidatos devem ter ensino médio completo, preferencialmente ensino superior em turismo. Conhecimento em informática e experiência em agência de viagens multimarcas são requisitos fundamentais para o cargo.
Além disso, é necessário ter habilidades interpersoais, como comunicação eficaz e resolução de conflitos, para trabalhar em equipe e atender às necessidades dos clientes.