Estamos em busca de um(a) Analista de Inteligência de Mercado para ser o elo entreos representantes comerciais, a gerência e a diretoria. Essa pessoa será responsávelpor transformar dados em decisões estratégicas, com foco em performance devisitação médica, análise de prescrição, comportamento dos médicos e inteligênciaregional.Se você é movido(a) por dados, mas sabe que por trás de cada número tem umapessoa e um contexto, essa vaga é para você.Responsabilidades e atribuiçõesMapear, organizar e analisar dados dos CRMs de visitação médica e de vendas; Acompanhar o painel médico de cada representante, definindo perfis-alvo eobjetivos de visita em parceria com marketing e comercial; Ler e interpretar os comentários das visitas dos representantes para gerarinsights de desenvolvimento dos prescritores e sugestões de abordagem; Avaliar se o painel de médicos de cada representante está alinhado à estratégiae perfil de atuação da região; Fazer leitura estratégica dos médicos: perfil de pacientes, comportamentodigital, histórico de prescrição e potencial; Alimentar na categorização dos médicos com base em dados internos eexternos; Garantir o correto preenchimento do CRM de visitação e apoiar os gerentes noacompanhamento dos representantes; Alimentar relatórios e dashboards com dados de performance, visitas,prescrição, concorrência e oportunidades por região;Utilizar auditorias e dados de mercado para gerar análises por especialidade,praça, concorrente e share de mercado; Alimentar os gerentes e a diretoria com informações táticas e estratégicas paraguiar o crescimento comercial.Requisitos e qualificaçõesDomínio de Excel/Google Sheets e plataformas de visualização de dados; Perfil analítico com forte senso de priorização e pensamento estratégico; Capacidade de leitura de campo: entender comportamento humano,relacionamento médico e jornada do prescritor; Comunicação clara e boa articulação com diferentes áreas (vendas, marketing,diretoria).