Job description
Seja Alubar
Alubar está contratando para a vaga de Assistente de Produção 1 - Vaga exclusiva para PCDs na área de Produção - Cabos da empresa.
Confira abaixo os requisitos necessários e outras informações.
Main responsibilities
Missão da vaga:
Realizar atividades de suporte administrativo na área de produção de cabos, de acordo com a programação de produção, especificações de produtos, parâmetros de processo e instruções de trabalho, sob a coordenação e supervisão dos gestores da área.
Responsabilidades:
1. Tomar conhecimento do relatório diário de produção com as informações da coordenação e gerência de produção;
2. Verificar diariamente na área a quantidade de insumos de produção a ser solicitada;
3. Realizar solicitações de compras de materiais e insumos;
4. Orientar diariamente a equipe de trabalho quanto às prioridades e requisitos de qualidade dos processos, visando atender às especificações dos clientes e o padrão visual dos produtos da Alubar;
5. Acompanhar o desenvolvimento das equipes no pilar de manutenção autônoma do WCM;
6. Criar, atualizar e gerir dados de produção para diferentes finalidades, como gestão de desempenho, WCM e rotinas;
7. Acompanhar e gerir o fluxo de solicitações de serviço de manutenção e backlog para eficácia no desenvolvimento da manutenção autônoma;
8. Realizar a coleta de amostras de óleo de trefilação;
9. Controlar informações de laudos de amostras de óleo de trefilação e gerar relatórios de performance;
10. Realizar apresentações de performance da produção de cabos;
11. Controlar indicadores no Power BI;
12. Desenvolver planilhas, tabelas dinâmicas, fórmulas de nível intermediário e relatórios no Excel;
13. Tomar e/ou solicitar ações corretivas e preventivas das áreas para resolver não conformidades nas atividades da produção de cabos;
14. Resolver divergências de informações na documentação dos produtos, comparando dados da etiqueta do sistema SIM com a etiqueta de pesagem e características físicas do produto, se necessário;
15. Solicitar suporte técnico da TI para problemas no sistema SIM ou relacionados;
16. Interagir com as lideranças da trefilação para resolver problemas do Programa de Gerenciamento Ambiental/PGA;
17. Acompanhar e controlar ações de auditorias de Qualidade e Meio Ambiente, internas e externas, conforme normas vigentes.
Requisitos e habilidades
* Formação básica: Ensino médio completo.
* Conhecimentos específicos: Excel nível intermediário, pacote Office e Power BI nível básico.
* Experiência requerida: Atuação prévia na área de produção industrial ou posição equivalente (estágios em engenharia, administração).
Informações adicionais
O que oferecemos para você:
* Participação nos resultados
* Ticket alimentação/refeição com 2 recargas extras anuais
* Totalpass
* Auxílio mensalidade escolar para filhos até 18 anos
* Reembolso de óculos, próteses/implantes dentários e medicamentos de uso contínuo
* Ajuda de custo para materiais escolares
* Vale transporte sem desconto
* Cartão presente no mês de aniversário
* E outros benefícios como:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Convênio com redes de farmácias
#J-18808-Ljbffr