Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar.
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!/nSuperior completo em Engenharia de Produção ou outras Engenharias, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento de metodologias de Lean e de Processos;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e análise de dados;Habilidade em comunicação, trabalho em equipe conduzindo entregas de valor, e condução de trabalhos do início ao fim.Valorizamos se você tiver:Formação em Lean Manufacturing ou Lean Office;Capacidade de influenciar pessoas;Organização e planejamento;Foco em resultado./nIdentificação das Oportunidades de inovação e melhoria nos Processos;Conduzir programas/iniciativas estratégicas com foco em inovação e melhoria.Avaliar e mapear processos operacionais para identificar oportunidades de melhoria e eficiência;Propor e implementar soluções que otimizem os processos e reduzam desperdícios, buscando a melhoria contínua;Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com diferentes áreas da empresa para alinhar processos e buscar soluções integradas.