Super Especialista em RevOps
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Aqui está uma oportunidade para você se tornar um especialista na área de Revenue Operations (RevOps), ajudando a impulsionar o crescimento e a eficiência da nossa empresa.
O seu papel será fundamental para garantir que as nossas operações estejam alinhadas com os objetivos comerciais, otimizando processos e melhorando a experiência do cliente.
Abaixo, você encontrará os principais responsabilidades e habilidades necessárias para o cargo.
Responsabilidades:
* Gestão e Otimização da Plataforma HubSpot: Gerenciar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a SuperFrete e seus clientes.
* Segmentação e Personalização: Criar e configurar workflows automatizados e pipelines; Criar relatórios customizados; Personalizar objetos, campos e dashboards; Gerenciar a organização dos dados na HubSpot; Implementar estratégias de lead scoring; Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas.
* Estratégias de CRM: Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente; Gerar e nutrir novos leads; Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes, utilizando dados para ajustar as estratégias conforme o comportamento do público; Criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value.
* Dados e Relatórios: Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI; Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot; Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado, para aumentar a eficácia da experiência do cliente.
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Habilidades Técnicas:
* Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot; Experiência em configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing, assegurando a centralização e qualidade dos dados. Habilidade para fazer análises de jornada dos usuários na HubSpot, para identificar problemas de fluxos, pipelines e bugs; Habilidade para trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados.
* Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação; Habilidade para criação de fluxos de pipelines; Criação de fluxos para alimentar/atualizar propriedades e outros; Habilidade com lógica para criação de automação de fluxos de comunicação.
* Segmentação e Personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários; Experiência na criação de objetos personalizados; Experiência em criação de propriedades para segmentação de base; Capacidade de criar campanhas mais segmentadas e personalizadas, entendendo melhor o comportamento dos clientes e adaptando as comunicações a diferentes públicos.
* Análise Avançada de Jornada do Cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes; Entendimento da jornada do cliente e uso de dados para identificar pontos de contato e otimizar o ciclo de vida do cliente.
* Comunicação e Gestão de Projetos: Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala; Habilidade de trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente; Boa comunicação para entender as necessidades de usuários internos e propor soluções adequadas.
Habilidades Comportamentais:
* Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas.
* Pensamento Crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções.
* Orientação a Resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos.
* Capacidade Analítica: Habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas.
* Atenção aos Detalhes: Cuidado meticuloso com a operação de CRM.
* Comunicação, Negociação e Priorização: Ser claro e objetivo ao comunicar insights, resultados e estratégias, tanto para a equipe interna quanto para stakeholders.
O que Oferecemos:
* Cultura de Confiança e Colaboração: Uma cultura de confiança e colaboração, onde todos têm autonomia e transparência para trabalhar juntos e alcançar objetivos.
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* Suporte e Reconhecimento: Suporte contínuo e reconhecimento pelas suas contribuições e realizações.
* Raramente benefícios: Uso regular de nosso plano de saúde nacional, abrangente consultas online e presenciais, bem como GymPass/Wellhub, para cuidar da sua saúde física e mental.