Desenvolvimento de Equipe
O cargo visa a gestão de uma equipe de profissionais, com foco na melhoria contínua dos processos e na atenção ao cliente.
A posição exige habilidades de liderança e comunicação eficaz para garantir o sucesso da equipe. Será responsável por:
1. Gestão de equipes;
2. Reuniões com clientes;
3. Acompanhamento dos processos seletivos e realização de desligamentos;
4. Visitas diárias nas lojas;
5. Relacionamento com encarregados e gerentes de loja;
6. Interação junto a equipe de supervisores;
7. Treinamento e orientação para alcance das metas e excelência na execução (planograma, ruptura, sugestão de pedidos, share, sistemas);
8. Análises e sugestões de adequação de roteiro (frequência, necessidade real de loja, validação de adequações conforme demanda);
9. Ponto de encontro para orientações de execução;
10. Acompanhamento diário de eficiência de execução dos promotores e da evolução das vendas, de forma presencial em loja e através de indicadores (assiduidade, frequência, ruptura, acuraciacidade da coleta das informações e evolução da venda real x meta);
11. Negociações com clientes conjunto com promotores e equipe para aumento do share, pontos extras e ações de alavancagem de volume;
12. Remanejamento de equipe para suporte nas ações;
13. Atividades administrativas;
14. Envio de documentações comprobatório de faltas, atestados, formulário de ajuda de custo, levantamento de informações solicitadas pela pelo cliente e etc.;
15. Coleta e distribuições de MPDV, uniformes, EPIs, telefonia, cartas de apresentação e crachá;
16. Km Online (para monitoramento dos deslocamentos);
Perfil Esperado
Estamos procurando por candidatos que tenham:
* Vontade de crescer profissionalmente;
* Dinamismo;
* Gestão de equipe;
* Comunicação efetiva;
Requisitos:
* Disponibilidade para viagens;
* Possuir CNH B válida;
* Ensino médio completo;
* Possuir experiência anterior com supervisão ou coordenação de equipe.
Localização
Local de trabalho: Recife, PE
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Supervisor