Local de Trabalho: Sinop/MT
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar nossos clientes diariamente!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Nosso foco é oferecer uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Responsabilidades:
1. Abordar e triagem de clientes no salão de vendas.
2. Identificar necessidades do cliente.
3. Negociar e vender produtos e serviços.
4. Apresentar e oferecer os serviços de Fixa para os clientes.
5. Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.
6. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.
7. Indicar programas e benefícios da Vivo.
8. Incentivar o uso das plataformas digitais e apoiar o download e uso do app Meu Vivo.
9. Seguir procedimentos de qualidade e controle de movimentações financeiras.
10. Participar de treinamentos e conhecer o mercado e a concorrência.
11. Executar corretamente os processos de gestão documental e seguir regras da Anatel.
12. Atuar na recepção do cliente na ausência do recepcionista, auxiliando na emissão de senha de atendimento.
13. Ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos essenciais:
* Ensino médio completo.
* Compromisso com qualidade e ética.
* Gosto por trabalhar com pessoas e para pessoas.
* Disposição para alcançar resultados e resiliência frente aos desafios.
* Ser antenado(a) e conectado(a).
* Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.
* Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Benefícios oferecidos:
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida).
* Celular corporativo.
* Plano de voz e dados ilimitados com tecnologia 5G.
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Bônus ou PPR anual.
* Plano de previdência privada.
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
* Dia de folga no aniversário.
* Participação em programas de voluntariado e desenvolvimento educacional.
* Oportunidades de crescimento interno e internacional.
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais, telemedicina, entre outros.
Todos os cargos são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de "Digitalizar para Aproximar". Lideramos a transformação digital, adotando metodologias ágeis, promovendo diversidade e inovação, e valorizando o potencial de cada pessoa.
Nossa cultura é pautada na diversidade de pessoas, vivências, culturas e habilidades, refletindo a sociedade brasileira. Temos programas internos focados em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para garantir um ambiente mais inclusivo.
Com a Paixão Púrpura e seus valores de Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável, buscamos transformar o futuro por meio da tecnologia e inovação.
Conectamos milhões de acessos à internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, sendo referência em 4G, banda larga de alta velocidade, e com uma ampla oferta de canais HD e aplicativos online.
Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com a ótima experiência do nosso colaborador.
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