Descrição da Vaga
Nossa equipe está buscando um profissional experiente para ocupar o cargo de Líder de Atendimento ao Cliente. Nesta função, você será responsável por supervisionar e orientar uma equipe de atendimento ao cliente, analisar chamados e reclamações, realizar feedbacks e treinamentos e desenvolver a equipe.
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* Responsabilidades:
* Supervisionar e orientar uma equipe de atendimento ao cliente;
* Analisar chamados e reclamações, identificando pontos de melhoria e propondo soluções;
* Realizar feedbacks, treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para liderança;
* Mantendo relacionamento próximo com outras áreas para alinhar processos e solucionar demandas de clientes;
* Propor e implementar melhorias no fluxo de atendimento e ferramentas utilizadas;
Requisitos da Vaga
* Ensino superior completo ou em andamento (Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas afins);
* Experiência anterior com liderança de equipes de atendimento ao cliente;
Benefícios da Vaga
Com nossa empresa, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e crescente, com chances de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Além disso, você terá acesso a recursos e ferramentas de ponta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.