DESCRIÇÃO:Garantir o planejamento, controle e a otimização dos processos produtivos dos hotéis, assegurando eficiência operacional, precisão nos indicadores, redução de custos e alinhamento estratégico entre as áreas, contribuindo diretamente para a performance, rentabilidade e excelência dos serviços oferecidos.ATIVIDADES:Implantar a área de Planejamento e Controle de Produção (PCP) na rede de hotéis.Elaborar e executar o planejamento estratégico da produção.Acompanhar e garantir o cumprimento das metas operacionais estabelecidas.Analisar processos internos e propor melhorias contínuas.Realizar estudos de mercado e análises de custos.Criar, acompanhar e apresentar indicadores de desempenho (KPIs).Monitorar a performance da área: per capita, índices inflacionários, inventários, consumo extra e rentabilidade do negócio.Atuar diretamente na elaboração de cardápios e fichas técnicas de produção, em parceria com o Chef Executivo.Participar de reuniões de alinhamento com gestores, chefs e diretoria.REQUISITOS:Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Desejável Pós-graduação ou Especialização em PCP ou Gestão de Operações.Experiência em PCP e em vivência em PCP de cozinha.Conhecimento em planejamento de produção, controle de custos, inventários e indicadores (KPIs).Perfil analítico, organizado, proativo e com visão estratégica.Boa comunicação e capacidade de atuar com diferentes áreas e níveis hierárquicos.Disponibilidade para deslocamento entre unidades.Veículo próprio (diferencial).REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:Plano de saúde e odontológicoAlimentação no localVale combustívelCesta básicaPrêmio assiduidade mensal e anualFolga no aniversário + presentePlantão psicológicoDescontos em faculdadesDesconto em hotéis da redeAuxílio maternidadeAuxílio moradia (outros estados)JORNADA DE TRABALHO:Segunda à sexta de 08:00 às 18:00