Faça parte de nossa equipe como Assistente de Recrutamento
Como Assistente de Recrutamento, você atuará em uma equipe dedicada a encontrar e qualificar os melhores talentos para nossos clientes nos Estados Unidos. Com mais de 10 anos de experiência, nós ajudamos nossos clientes a suprir suas demandas e ampliar as carreiras de milhares de profissionais brasileiros.
Responsabilidades
* Atuar como Assistente de Recrutamento, realizando tarefas gerais como:
* Colaborar com a equipe interna de recrutamento do cliente, buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas para apresentar como candidatos ativos qualificados.
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade via chamadas e emails.
* Mantener e atualizar bancos de dados (Dynamics, LinkedIn Recruiter) com informações de candidatos ativos, desenvolvendo e atualizando descrições e especificações de vagas.
* Executar tarefas administrativas conforme necessário.
* Identificar talentos em bancos de dados online, listas de contatos, banco de dados interno e indicações para preencher vagas rotineiras e difíceis.
* Agendar e conduzir entrevistas para avaliar candidatos de forma independente.
Requisitos da Vaga
Nesta oportunidade, você trabalhará de forma remota e terá a chance de crescer até funções gerenciais. Além disso, há estabilidade na posição com investimento contínuo na capacitação de nossos assistentes de recrutamento.
Sobre a Remuneração
* O salário oferecido é R$ 3.500,00.
Sobre o Cargo
* A posição é 100% remoto.
* Há oportunidade de crescimento até funções gerenciais.
* Estabilidade: Posição de longo prazo com investimento contínuo na capacitação de nossos assistentes de recrutamento.
* Treinamento e Capacitação: Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.
Competências Requeridas
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês C1 (Nível fluente, tanto verbal quanto escrito).
* Possuir computador para o trabalho.
* Possuir internet de alta velocidade.
O que Você Precisa Ter
* Certificação em comunicação em inglês.
* Demonstrar habilidades de liderança e gestão de equipes.