Atuar no planejamento e execução de atividades relacionadas à criação e gestão de conteúdos para as mídias online e off-line, entendendo oportunidades para ADS e SEO. Apoio em sites e ecommerces, visando promover a empresa e aumentar a visibilidade das marcas comercializadasGestão e planejamento de mídias digitais; Foco em conversão de vendas e ecommerce; Criação e gestão de conteúdo, Adwords, mídia paga, SEO, bom posicionamento; Organização e acompanhamento das agências digitais; Administrar os processos de produção gráfica, audiovisual e de demais fornecedores, com foco em criação de conteúdos; Atuar com marketing digital, sugerindo melhorias e auxiliando na produção, edição e gestão de conteúdo, administrando as redes sociais da empresa;Monitorar campanhas de performance, análise de desempenho e confeccionar relatórios relativos à performance de conteúdo. Auxiliar na parte de marketing e copywriting para site e ecommerce da empresa, mantendo sempre atualizado. Cargo: Analista de Marketing - Social Media Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: Plano de saúde Unimed Unipart com cobertura Nacional (após contrato de experiência), com participação parcial do colaborador de 20%; - Plano odontológico Uniodonto com cobertura Nacional (após contrato de experiência); - Vale transporte (desconto simbólico de R$ 1,00) ou auxílio combustível; - Refeitório no local com almoço e frutas; - Programa de Meritocracia trimestral e anual; - Auxílio creche; - Convênio com o SESC; - Desconto em nossos produtos; - Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Administração - Marketing - Concluído - Obrigatório Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA E MÍDIAS DIGITAIS - Concluído - Obrigatório Informática: - Corel Draw - Avançado - Obrigatório - Photoshop - Avançado - Obrigatório - Adobe Illustrator - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência com gestão de redes sociais e planejamento de conteúdo. Ensino Superior concluído ou cursando semestres finais. Área de Estudo: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design ou cursos relacionados. Inglês intermediário; - Conhecimentos em Tráfego pago e Métricas Digitais (Social Ads, Google Ads, Analytics, Inbound, etc); - Conhecimento em Softwares de edição e criação (Adobe Illustrator, Photoshop, In Design, Corel Draw); - Estar atualizado com tendências de UX e Marketing Digital; - Habilidade de escrita, redação