Overview
Na nossa área de Cobrança, o objetivo vai muito além de números: queremos reduzir a inadimplência com respeito, empatia e transparência, sempre mantendo a proximidade com nossos alunos. Somos apaixonados por inovação e acreditamos em melhorias contínuas. Por isso, buscamos alguém que queira potencializar resultados, otimizar processos e fazer parte de um super time que cresce junto.
Se você gosta de cobrança, saúde e educação, temos tudo para dar certo juntos! Quer crescer, aprender e fazer parte de um time apaixonado por saúde, educação e resultados? Vem para a iPGS!
Responsabilidades e atribuições
* Conduzir o processo e controle de cobrança e prevenção da inadimplência;
* Acompanhar indicadores e metas da área;
* Analisar relatórios e identificar oportunidades de melhoria;
* Participar de estudos de mercado e aplicar boas práticas em cobrança;
* Conduzir treinamentos e acompanhar a equipe de cobrança;
* Planejar e executar ações mensais de recuperação e prevenção;
* Atender alunos e colaboradores com empatia e clareza;
* Acompanhar a performance da equipe e propor soluções inovadoras.
Requisitos e qualificações
* Experiência em atividades de cobrança;
* Raciocínio lógico e afinidade com números;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Boa comunicação e habilidade de negociação;
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
* Experiência com RD Conversas e CRM de cobrança será um diferencial.
* Desejável: Vivência com sistemas RD Conversas, CRM de cobrança e Feedz.
#J-18808-Ljbffr