Estamos em busca de um Analista de Experiência do Cliente apaixonado por construir relacionamentos, desenvolver a jornada dos clientes e engajar pessoas! O profissional desta área deve ser criativo, analítico, proativo e com excelente comunicação, que adora redes sociais e participar de eventos, e tem o cliente no centro de tudo. Sua missão será fortalecer o relacionamento com os clientes das marcas do grupo Molho (Chico Rei, Uma Penca e Mais Uni), garantindo uma experiência inesquecível para os nossos clientes em todos os pontos de contato.Atribuições e responsabilidades: Gestão da Experiência do Cliente: Garantir o sucesso da experiência dos clientes em todos os pontos de contato, promovendo a voz da marca com um tom de voz autêntico e alinhado à persona da Chico Rei. Monitoramento de Redes Sociais: Acompanhar ativamente as redes sociais da marca (Instagram, Twitter, Facebook, TikTok, Threads, YouTube, Google Reviews, WhatsApp, Telegram, LinkedIn, etc.) para interagir com os clientes e responder a dúvidas. Suporte ao Cliente: Oferecer suporte e atendimento aos clientes nas redes sociais e na Comunidade Prosa, garantindo uma comunicação clara e eficaz. Produção de Conteúdo: Criar conteúdos em vídeo e texto que engajem e informem os usuários da Comunidade Prosa, bem como o canal de transmissão do Instagram e grupos de Whatsapp e Telegram. Engajamento da Comunidade: Reproduzindo o tom de voz da marca, interagir com os membros da comunidade, promovendo discussões e incentivando a participação ativa. Captação de Novos Membros: Desenvolver e implementar estratégias para atrair novos membros para a Comunidade Prosa, canal de transmissão do Instagram e grupos de Whatsapp e Telegram. Análise de Tendências: Realizar social listening e acompanhar tendências nas redes sociais para identificar oportunidades de engajamento. Coleta de Feedback: Recolher sugestões e feedback dos clientes para aprimorar continuamente a experiência oferecida. Estudos de Caso: Conduzir estudos de caso nas redes sociais e na comunidade Prosa para promover o sucesso do cliente e fortalecer a comunidade. Relatórios e Análises: Acompanhar métricas do setor, analisar relatórios de desempenho das redes sociais e da Comunidade Prosa, apresentando insights e recomendações. Atualização de Práticas: Participar da atualização das práticas e procedimentos de sucesso do cliente da marca. Identificação de Necessidades: Identificar as necessidades dos clientes e propor soluções ágeis, criativas e eficientes. Pesquisas com Clientes: Conduzir pesquisas com clientes, analisando dados e insights para melhorias contínuas. Jornada do Cliente: Revisar, atualizar e acompanhar a evolução da jornada do cliente nas marcas do Grupo Molho (Chico Rei, Uma Penca e Mais Uni). Relacionamento com o Cliente: Revisar, atualizar e identificar oportunidades de evolução da régua de comunicação com os clientes via e-mails transacionais, ativações textuais, campanhas e outros pontos de contato. Estratégias de Comunicação e Retenção: Desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação focadas em fidelização e recompra, utilizando diferentes canais de contato. Documentação: Produzir e manter documentos e relatórios sobre as atividades e demandas do setor. Uso do sistema da marca: Uso do sistema interno da marca (Galanga) para execução de demandas e procedimentos técnicos. Organização e produção de eventos: organizar, produzir e acompanhar eventos (online e físicos) de experiência do cliente com foco na conexão com nossos clientes, produtos e com as comunidades com as quais nos conectamos através deste ecossistema. Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas. Experiência Profissional: Experiência em redes sociais, atendimento ao cliente ou experiência do cliente. Experiência em CRM ou Marketing de Relacionamento. Experiência com social media e marketing. Experiência com gestão de comunidades online (diferencial). Experiência com produção e organização de eventos (diferencial).