Realizar consultas e atendimentos médicos na área de medicina ocupacional. Implementar ações para promoção
da saúde ocupacional. Coordenar programas e serviços em saúde e adotar medidas e precaução de
biossegurança.
1. Realizar consulta e atendimento médico, exames, levantar hipóteses diagnósticas, solicitar exames
complementares, interpretar dados de exame clínico e complementares, diagnosticar estado de saúde dos
colaboradores, discutir diagnósticos, prognósticos e tratamentos com os colaboradores, responsáveis e
familiares.
1. Realizar exames para admissão, retorno ao trabalho, periódicos, mudança de função e demissão dos
colaboradores.
1. Realizar visitas domiciliares e hospitalares nos casos de acidente ou doença, quando necessário.
2. Implementar medidas de segurança e proteção do trabalhador, promover campanhas de saúde e ações de
controle.
1. Realizar os procedimentos de readaptação funcional instruindo a gerência da empresa para a mudança de
atividade do colaborador.
1. Participar juntamente com outros profissionais, da elaboração e execução de programas de proteção à
saúde do trabalhador, analisando em conjunto os riscos, as condições de trabalho, os fatores de
insalubridade, de fadiga e outros.
1. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade
2. Participar de reuniões e treinamentos sempre que solicitado.
3. Dar suporte a Gerencia e Diretoria em reuniões, eventos, campanhas, viagens e outros.
4. Executar atividades correlatas.
5. Ser responsável pela sua Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança
Requisitos:
Deve Possuir RQE,
Ensino superior,
Experiencia na função.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado