O setor de atacado é o coração da empresa. Nele é organizado grandes quantidades de mercadorias para que os revendedores retirem da empresa as peças de roupas e revendam para lojas em todo território brasileiro.
Pra que faz:
O setor segue alguns procedimentos padrões com o intuito de ter agilidade no atendimento, prestar suporte constante aos revendedores e aos outros setores, fazendo a distribuição das mercadorias em grades quantidades.
Porque faz:
O objetivo do setor é expandir a marca para diversas regiões do território nacional. A vendedora realiza todo o suporte necessário para finalizar a venda, desde o carregamento até o acerto final de débitos com a empresa. Caso o padrão de atendimento Kimika não seja entregue, os lojistas receberão peças com defeito, o que entra em contradição com nossos valores. É obrigatório e inegociável estar alinhado à nossa missão, visão, valores e crenças.
Responsabilidades:
1. Realizar a organização do estoque, dobrar e armazenar as peças corretamente.
2. Fazer a verificação do estado de conservação das peças, garantindo que estejam em conformidade.
3. Prestar suporte na separação e transferência de peças do estoque.
4. Auxiliar no atendimento aos revendedores por meio do envio de fotos, romaneios e solicitação de boletos.
5. Auxiliar no processo de acerto dos revendedores, incluindo devolução, reconsignação e trocas simples.
6. Participar da preparação de cargas de novidades, organizar a logística e apoiar na atualização do grupo Vitrine.
7. Identificar e sinalizar eventuais problemas, como peças com defeito ou divergências de etiquetas.
8. Executar o processo de acerto com mais independência, calcular valores e verificar a procedência das peças devolvidas.
9. Participar ativamente da comunicação com lojistas e revendedores, enviar atualizações e coletar feedbacks.
10. Contribuir para o planejamento e execução de ações comerciais e apoiar na gestão da organização do setor.
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