Telefone
Vaga em Teleatendimento:
* Médio Ensino Completo;
* Ao menos um ano de experiência na área ou curso superior cursando.
* Idade maior de 18 anos;
* Fácil acesso à região de Mogi das Cruzes - SP;
* Bom conhecimento em informática e digitação.
O profissional deve ter boa comunicação, agilidade para solucionar problemas e estar preparado para realizar negociações diretas com os clientes. Seu poder de argumentação e capacidade de persuasão são essenciais para resolver a situação de forma eficaz.
Atividades:
* Contatar os clientes inadimplentes e negociar o pagamento dos débitos;
* Negociar dívidas propondo as melhores soluções de recuperação de Crédito;
* Esclarecer dúvidas e ajudar a resolver problemas dos clientes;
* Emitir boletos dos acordos e garantir a assertividade na tabulação dos dados.
* Registrar todas as ocorrências no sistema e manter uma documentação atualizada.
Se você tem paixão pela resolução de problemas e é habilidoso em sua comunicação, essa vaga pode ser ideal para você!
Requisitos necessários:
* Possuir ensino médio completo;
* Tenha pelo menos um ano de experiência na área ou esteja cursando um curso superior;
* Ser maior de 18 anos;
* Tenha fácil acesso à região de Mogi das Cruzes - SP;
* Ter bom conhecimento em informática e digitação;
* Ter boa comunicação e agilidade para solucionar problemas;
* Capacidade de realizar negociações diretas com os clientes;
* Capacidade de argumentar e persuadir com eficácia.
* Experiência anterior em atendimento ao cliente não é requisito obrigatório; mas, sendo assim, seria uma vantagem.
Cada candidato selecionado será submetido a uma entrevista como parte do processo seletivo.
Características importantes:
1. Ser assertivo e comunicativo;
2. Ser capaz de lidar bem com situações difíceis;
3. Ter flexibilidade e capacidade de adaptabilidade;
4. Comunicativa e confiável;
5. Excelente relacionamento humano,
Diferenças adicionais:
6. Uma jornada de aprendizado constante;
7. Apoio de uma equipe experiente e cooperativa;
8. Ganhar experiência prática na indústria financeira;
9. Melhoria contínua das suas habilidades;
10. Inclusão num ambiente dinâmico e desafiador.
Como prosseguir?
11. Envie seu currículo atualizado;
12. Candidatos selecionados serão contactados por telefone;
13. Realizar uma entrevista como parte do processo seletivo.
14.
Observações importantes:
15. Os interessados devem enviar seu currículo atualizado enviando aos responsáveis ;
16. Por favor considere que apenas os melhor escolhidos terão contato inicialmente!
Candidatura : Vaga Operador(a) de teleatendimento pcd