Empresa líder de mercado está em busca de um novo talento na área de Marketing para o cargode Especialista de CRM.Responsabilidades e atribuições:Criação e automação de réguas de relacionamento em diferentes canais (e-mail, sms, Whatsapp) via Journey Builder;Disparo de campanhas de E-mail Marketing, SMS e WhatsApp;Automatização e geração de reports (Analytics Builder & SQL);Criação e segmentação de audiências (Contact Builder & SQL);Ajuste de HTMLs;Interface com time de dados, comercial e marketing para realização das ações;Estratégia e execução de ações pontuais e réguas para os clientes.Requisitos e qualificações:Cursando superior em Marketing ou áreas correlatas;Proficiência em Emarsys para construção de disparos, jornadas e análise de resultados através da plataforma;Conhecimento de KPIs de CRM, como: Open Rate, Click Rate, % de Bounce, % Unsubscribers, % Delivery Rate.;Conhecimento em SQL;Conhecimento em análise de dados, insights e estratégias voltadas para cada momento do Lifecycle do cliente, como: boas vindas, cross sell, up sell, retenção e reativação.Horário de trabalho:Segunda à sexta, horário á definir.Você terá acesso a esses benefícios:Vale alimentação ou refeição;Vale combustível ou transporte;TotalPass;Plano de saúde;Plano odontológico;Crédito Farmácia;Seguro de vida;Desconto na compra de produtos;Inglês in company (conforme política);Auxílio educação (conforme política);Programa "Indique um amigo";Programa fale comigo (acompanhamento psicológico);Plataforma Zenklub – cuidado com saúde emocional e bem-estar;Parceria com a Petlove – benefícios para seu pet;PPR (Conforme política).Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$9.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Tem conhecimento de KPIs de CRM (Open Rate, Click Rate, % de Bounce, % Unsubscribers, % Delivery Rate)?Tem conhecimento em SQL?Tem conhecimento em análise de dados, insights e estratégias voltadas para cada momento do Lifecycle (boas vindas, cross sell, up sell, retenção e reativação)?Escolaridade:Ensino Superior completo (Obrigatório)Experiência:especialista de CRM (Obrigatório)