Conectar talentos à oportunidades é a minha paixão, Analista R&S KION South America.Vaga Afirmativa para Mulheres e Pessoas com Deficiências (PCD).A Dematic é uma empresa líder em tecnologia automatizada integrada, software e serviços para otimizar a cadeia logística. Emprega mais de 6.000 profissionais de logística qualificados para atender seus clientes globalmente, com centros de engenharia e fábricas localizadas em todo o mundo. A Dematic é uma marca do Grupo KION e implementou mais de 6.000 sistemas integrados para uma base de clientes que inclui pequenas, médias e grandes empresas que atuam em diversos setores do mercado. Com sede em Grand Rapids, Michigan, a Dematic é membro do Grupo KION, líder global em empilhadeiras, serviços correlatos e soluções para a cadeia logística. Em mais de 100 países em todo o mundo, o Grupo KION projeta, constrói e oferece suporte a soluções de logística que otimizam o fluxo de materiais e informações em fábricas, armazéns e centros de distribuição. A empresa é a maior fabricante de Empilhadeiras da Europa, a segunda maior produto mundial de empilhadeira e líder no fornecimento de automação de armazéns.Formação acadêmica, Qualificações exigidas para posição:Experiência em gerenciamento de projetos complexos e equipes multidisciplinares;Experiência em atividades de instalação no cliente;Desejável Espanhol básico para comunicação por conferências telefônicas e viagens a países da América do Sul;Desejável certificação PMP;Bons conhecimentos em MS Project, Outlook, Excel, Word e PowerPoint;Desejável conhecimento em softwares de gestão como Jira e Power BI;Responsabilidades:Acompanhamento de contrato:Manter controle preciso sobre o custo do desenvolvimento do contrato e previsão de despesas. Usar planilha de monitoramento de custo da Dematic para apresentar esta informação.Manter e implementar um cronograma de projeto atualizado, e incluir pontos de controle padrão da Dematic, com o objetivo de indicar claramente o caminho crítico das atividades, os desvios do planejado e planos para a correção dos desvios. Produzir cronogramas para faturas e garantir que o cliente seja corretamente faturado durante todo o contrato.Lidar com o cliente em todos os assuntos contratuais, incluindo reclamações. Certificar-se que todos os itens acordados estão revisados e devidamente registrados em atas de reuniões devidamente arquivadas. Trabalhar em conjunto e garantir a plena conformidade com o procedimento de gerenciamento de projetos da Dematic. Gerenciar a criação e emissão de toda a documentação para os clientes. Coordenar e garantir que o treinamento ao cliente seja realizado, conforme condições contratuais. Continuar a ser o apoio ao cliente até o fim do período de garantia. Participar de reuniões presenciais ou conferências locais e internacionais com clientes e fornecedores internos e externos. Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais de curta e média duração.Coordenar e verificar todas as interfaces técnicas e atividades. Certificar-se de que o projeto atende aos requisitos do contrato, com suporte das engenharias e demais áreas, se necessário. Coordenar a especificação e desencadear a aquisição de equipamentos, produtos e serviços em conjunto com os departamentos adequados.Acompanhamento de Gestão do Site:Certificar-se de que o Site e suas instalações estão seguros e arrumados, e que o mesmo reflete a imagem da Dematic como uma companhia profissional de qualidade superior. Gerenciar com o apoio do Supervisor de Instalações da Dematic, o planejamento e a contratação de todo o pessoal e maquinário necessário para a instalação, em acordo com o valor previsto na venda. Coordenação geral de envio e recebimento de todos os materiais para o Site. Aceitação da qualidade de todo o trabalho subcontratado, em conjunto com o Supervisor de Instalações Dematic.Relatórios:Emitir relatórios mensais e semanais para informar o progresso realizado em relação ao orçado e previsto, listando as variações de custo, identificando áreas com problemas significativos e atualizando o calendário de pagamentos. Os relatórios deverão seguir o padrão Dematic. Certificar-se que um Diário de Obra e fotografias sejam mantidas para fornecer quaisquer elementos comprovativos necessários para a posterior gestão de reclamações.Publicidade:Certificar-se que qualquer sistema ou equipamento está devidamente identificado de forma a projetar o nome Dematic. Trabalhar em estreita colaboração com o departamento de Marketing para produzir publicação adequada e material de documentação sobre a instalação.Nossos principais benefícios:Plano de Saúde;Previdência Privada;Vale alimentação;Participação nos resultados;Você terá acesso a um restaurante no local ou a um vale-refeição, dependendo da unidade;Entre outros.O Grupo KION respeita e Valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.Porto Feliz, São Paulo, Brazil
#J-18808-Ljbffr