Quem SomosA Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugarO que esperar do seu dia a dia de trabalhoEssa pessoa será peça-chave na conexão entre áreas de negócio e tecnologia, atuando com autonomia e visão crítica para otimizar fluxos, melhorar integrações e garantir a qualidade e agilidade das informações cadastrais em todo o ecossistema de sistemas.Acompanhar as entregas do time, acompanhamento e cronograma projetos, passagem de status dos projetos, ritos da equipe.O que você precisa terExperiência como Scrum Master, Agile Master e/ou Service Delivery Manager, por pelo menos 2 anos, em mais do que 1 time.Experiência como Agile Coach, Kanban Coach e/ou Enterprise Agile Coach, por pelo menos 5 anosExperiência e conhecimento comprovado com o Método Kanban de, pelo menos, 3 anosExperiência e conhecimento com Flight LevelsExperiência e conhecimento em métricas ágeis (leadtime, cycletime, throughput, monte carlo, CFD, histograma)Experiência com facilitação de treinamentos, mentoring e cadências/ritos dos timesExperiência com técnicas e facilitação de dinâmicas de Product Discovery, Design Thinking, Lean Inception e construção de MVPConhecimento em Jira e Azure Devops.Conhecimento de plataformas de métricas (Nave, PowerBI, Actionable Agile, etc) são um diferencialCertificações obrigatórias: KMP (KSD + KSI), KCP (KMM + KCP), FLSAOnde você vai trabalharAtuação remoto.