Desenvolver uma carreira de sucesso no atendimento ao cliente é um objetivo para muitas pessoas. Uma das principais habilidades necessárias para alcançar este objetivo é ser capaz de oferecer o melhor atendimento aos clientes, superando suas necessidades com soluções completas.
Cargo Atendente:
* Os candidatos devem ter experiência em lidar com diversas situações e encontrar soluções criativas para satisfazer os clientes;
* Eles devem ter conhecimento básico de informática para operar sistemas de computador e gerenciar as informações dos clientes;
* Também devem ter habilidade para trabalhar em equipe e contribuir para a melhoria do serviço oferecido à comunidade;
* Por fim, eles precisam ter boa comunicação e ser capacitados para fazer registros de acordo com as normas da empresa.
Cargo Caixa (Operador Financeiro): Para exercer essa função, o profissional deve possuir sólidas habilidades matemáticas e conhecer todos os procedimentos financeiros da loja, bem como garantir que tudo ocorra dentro das regras de segurança e organização da casa.
O colaborador precisa estar ciente de toda a logística dos produtos que chegam ao estabelecimento, prestar atenção às datas de vencimento, sinalizar quando necessário, zelar pela higiene e ordem geral do local onde está trabalhando e manter-se atualizado sempre sobre mudanças de produtos e prazos de entrega.