A Segmedic é uma empresa de assistência à saúde e sua principal missão é cuidar das pessoas, oferecendo um excelente serviço de atendimento ambulatorial.
Hoje, a empresa tem unidades localizadas nas cidades de Nova Iguaçu, Nilópolis e São João de Meriti, Méier e Campo Grande (RJ), atendendo toda baixada fluminense e zonas norte e oeste do Rio, com mais de 25 especialidades médicas e 3.000 diferentes tipos de exames complementares e laboratoriais.
Buscamos profissionais que tenham o objetivo de impactar o mundo positivamente.
Se você se identifica com os desafios abaixo e está em busca de uma oportunidade para aplicar e desenvolver suas habilidades.
Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com sua contribuição em nossa equipe
ESTAMOS À PROCURA DE UMA PESSOA estágiaria DE RELACIONAMENTO MÉDICO
Estamos em busca de uma pessoa motivada, entusiasmada e orientada a resultados para se juntar ao nosso time de Relacionamento Médico. Se você tem a formação acadêmica (cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas correlacionadas a saúde) e experiência profissional compatível, este é o lugar para você
RESPONSABILIDADES
Apoiar o time de Relacionamento Médico nos canais de comunicação com os prestadores de serviços (WhatsApp, e-mail, telefone, plataforma interna).
Auxiliar nos processos de captação de novos médicos, realizando contatos iniciais e organizando informações.
Dar suporte na movimentação e ajustes de agendas médicas, garantindo atualização no sistema.
Auxiliar na elaboração e envio de comunicados, convites e informativos para médicos.
Apoiar em demandas administrativas do setor, como organização de planilhas, relatórios e acompanhamento de indicadores.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Excelentes habilidades de comunicação e persuasão, com capacidade de transmitir informações de forma clara e convincente.
Orientação para resultados, com habilidade comprovada para atingir e superar metas de captação de prestadores de serviços.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, gerenciando múltiplas tarefas e prioridades.
Conhecimento básico em ferramentas de produtividade, como Microsoft Office e sistemas de CRM.
Diferencial: Vivência anterior em atendimento ao cliente, administrativo ou áreas relacionadas.
BENEFÍCIOS
Bolsa Auxílio.
Vale Alimentação ou Refeição.
Vale Transporte.
Convênios com Faculdades e Cursos de Idiomas.
Assistência médica (rede própria).
Informações adicionais
Local: Nova Iguaçu - RJ
Horário de trabalho: Meio Período (6 horas diárias)
Vaga presencial