 
        
        Responsibilities
 * Receber ordem de Serviço, realizar o diagnóstico (utilizar ferramentas de diagnóstico como Service Advisor). Utilizar o apoio do Gerente / Coordenador de Serviços sobre os passos a serem seguidos;
 * Solicitar peças e material de trabalho necessário para o reparo;
 * Detectar e informar o repara de outras irregularidades que os equipamentos possam apresentar;
 * Fazer Inspeção final e teste de operação ;
 * Entregar as peças substituídas no reparo para o cliente e devolver peças não utilizadas ao departamento de peças;
 * Preparar e limpar a máquina a reparar antes e depois do reparo se for necessário;
 * Manter o local de trabalho limpo, arrumado e higiênico, limpar posto de trabalho e organizar a ferramentas utilizadas;
 * Realizar revisões de pré – entrega;
 * Informar sobre a necessidade de manutenção dos veículos da oficina;
 * Identificar os melhoramentos e necessidades. Participar nas iniciativas de melhoramento de processos de trabalho;
 * Cumprir as normas de segurança e prevenção de riscos de trabalho;
 * Estar disponível para receber consultas e realizar trabalhos fora do horário em determinada época do ano (Plantio e colheita)
 * Realizar a reparação dos equipamentos, tanto no concessionário quanto no campo, assegurando o uso adequado de peças e ferramentas de trabalho, garantindo a qualidade e o prazo de entrega do produto ao cliente
#J-18808-Ljbffr