**Detalhes do Cargo:**
Venda e Atendimento ao Cliente
O Assistente de Vendas atua nos processos administrativos e de vendas da loja: Realiza aberturas, lançamentos e fechamento do caixa, controla o estoque de loja, prospecta clientes, prepara relatórios, gera o cadastro e contratos de clientes. Dá suporte à equipe de vendedores e reporta-se ao Gerente de loja.
Perfil Ideal:
* Profissional comprometido e determinado;
* Busca desenvolvimento profissional;
* Focado em resultados;
* Gosta de desafios;
**Responsabilidades e Atribuições:
Atividades Diárias:
* Realizar vendas, demonstração de produtos e serviços, divulgação de ofertas e promoções;
* Realizar atividades de caixa: abertura, fechamento, emissão de notas fiscais e depósitos;
* Realizar e controlar as atividades do estoque diariamente: controle mínimo de produtos, garantir giro do estoque e armazenamento de forma segura, prevenir danos nos produtos durante manipulação, movimentação e deslocamento, dentro do estoque e ou na loja;
* Digitalizar e regularizar os contratos de vendas de planos;
* Fornecer informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços aos clientes;
* Realizar a organização da aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido;
* Atingir metas de vendas mensalmente: quantitativa e qualitativamente, realizando planejamento junto ao Gerente para alcançar as metas estipuladas;
* Garantir a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da empresa.
Requisitos Mínimos:
* Formação: Ensino médio completo;
* Experiência: Fluxo de caixa, controle de estoque, atendimento ao cliente;
Requisitos Desejáveis:
* Formação: Curso de nível médio técnico;
* Área de Formação: Administração, Logística e outros;
* Cursos: Estoque, fluxo de caixa, atendimento ao cliente; pacote office (Excel nível básico).
**Benefícios:**
* Bonificação;
* Convênio Farmácia (Golden Farma);
* Convênio Odontológico;
* Vale Transporte;
* Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico);
Sobre a Empresa:
Nossa maior prioridade é oferecer produtos e serviços de qualidade, com excelência no atendimento e preços competitivos. Nossa empresa opera sob a bandeira de uma das maiores empresas de telefonia do Brasil.