Descrição da vaga:
Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.
A Adecco, em parceria com uma empresa do segmento de turismo e hospitalidade, busca um Analista de Atendimento Bilíngue, para compor sua equipe.
Responsabilidades:
Atendimento aos hóspedes antes, durante e após a estadia (telefone, WhatsApp, e-mail);
Suporte na realização de check-ins e check-outs;
Solução de problemas e solicitações de manutenção;
Atuação com atendimento bilíngue (português e inglês);
Registro de ocorrências e feedbacks no sistema interno.
Requerimentos:
Inglês mínimo Intermediário – Avançado seria o ideal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Agilidade, empatia e perfil solucionador;
Experiência com atendimento ao cliente ou suporte (hospedagem, hotelaria ou turismo é diferencial).
Benefícios:
* Assistência Médica
* Vale refeição
* Vale transporte