**req22585 - 4080-DEPTO. COMPRAS - COMPRADOR PL**
**Descrição**
Buscamos profissionais que acreditam no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas, almejem crescimento pessoal e profissional, aproveitem oportunidades para superar desafios e respeitem a diversidade do ser humano.
Você possui um perfil arrojado, inovador, e está sempre em busca de novos desafios, então esta oportunidade é para você!
Se identificou com nossos valores? Então, venha fazer parte da nossa Equipe!
**Principais Responsabilidades**:
- Atuar nos processos de contratação de obras e manutenção predial do Banco Bradesco, realizando gestão pró ativa da sua carteira, definindo as estratégias e direcionadores das categorias, garantindo que todas as etapas, normas e regras vigentes sejam cumpridas;
- Realizar aquisição de bens e serviços resguardando os interesses da empresa, minimizando a exposição a riscos, garantindo melhor custo benefício, performance na entrega, prazo de pagamento e compliance dos processos;
- Desenvolver os processos de aquisição adotando as metodologias aplicadas no Strategic Sourcing (RFI, RFQ, RFP, Custo total da Aquisição - TCO, Spend Analisys, BSC e etc.), promovendo concorrência comercial para compras SPOT e Contratos;
- Interagir com o cliente interno para alinhamento de demandas e desenvolvimento de novos produtos/ serviços;
- Estar atento e atualizado quanto às oportunidades do segmento, acompanhando movimentações do mercado e tendências que podem ser incorporados nas contratações do Bradesco;
- Propor e implementar melhorias para o negócio como: redução de custos, lead time e melhoria de processos;
- Construir as análises técnicas para construção dos cenários de contratação e fundamentar a tomada de decisão (análise interna, mapeamento do fluxo do processo, pesquisa de mercado, análise de custo);
- Exercer trabalho proativo, mapeando oportunidades (novas soluções, fornecedores e etc.), acompanhando os contratos vigentes, contribuindo com melhorias continuas do processo e sendo ponto focal no atendimento da carteira de Obras;
- Criar e manter o relacionamento com fornecedores estratégicos a fim de garantir o completo entendimento do escopo, bem como alinhamento de expectativas dos clientes internos;
- Elaborar relatórios gerenciais e dashboards no Power BI, bem como reportar informações à liderança e clientes internos, no tangente à evolução das atividades, cumprimento dos procedimentos, diretrizes e metas estabelecidas;
- Realizar visitas a fornecedores.
**Formação**:
Administração de Empresas e áreas correlatas.
**Conhecimentos**:
- Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
- Vivência em contratação de Obras e facilities;
- Vivência na metodologia Strategic Sourcing;
- Vivência em criação de apresentações executivas ( PPT);
- Excel e PowerPoint Avançados;
- Conhecimento em SAP;
- Conhecimento em Power BI.
**Desejável**:
- Inglês.
**Benefícios**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale
- Alimentação;
Vale - Refeição;
Auxílio - Creche ou Auxílio Babá;
Seguro de Vida;
Previdência privada;
PLR.