Responsabilidades: Gestão da logística de envio e entrega de produtos, separação e finalização do pedido realizado através do site. Gestão do atendimento ao cliente online, incluindo dúvidas, reclamações e devoluções. Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias para o sucesso do e-commerce. Garantir uma experiência positiva para o cliente e a satisfação da equipe. Liderança e motivação da equipe de e-commerce, incluindo a definição de metas, objetivos e responsabilidades. Treinamento e desenvolvimento dos membros da equipe. Competências e Habilidades: Desejável domínio de plataformas de e-commerce e conhecimento no segmento de varejo alimentício. Vagas disponíveis para: região da Vila Leopoldina (Alto da Lapa) e Alphaville Início imediato! Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Refeição no local Gympass (convênio de academias) Day off no aniversário Somos uma rede de supermercados premium com mais de 40 anos de história, mais de 2 mil funcionários e 14 lojas físicas em São Paulo. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra, com alta qualidade e variedade de marcas. Valorizamos o atendimento excelente, superando expectativas e mantendo produtos de qualidade nas prateleiras. Procuramos sempre novos membros que compartilhem do nosso compromisso em encantar e surpreender nossos clientes. #J-18808-Ljbffr