1. Formação em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.
2. Experiência em processos logísticos, inventário, indicadores e sistemas (DMS, WMS, TMS, FMS).
3. Conhecimento em qualidade, segurança do trabalho e programas de melhoria contínua.
4. Excel avançado e habilidade analítica.
* Mapear e otimizar processos logísticos, elaborando e acompanhando procedimentos e instruções de trabalho.
* Realizar parametrizações e atualizações no sistema DMS, além de dar suporte a WMS, TMS e FMS.
* Efetuar lançamentos de custos logísticos e controlar a tabela de fretes.
* Realizar checklists, treinamentos e capacitar gestores das áreas de transporte e armazenagem.
* Acompanhar auditorias internas/externas e tratar não conformidades.
* Garantir contagens cíclicas de estoques, ações corretivas e programa 5S.
* Elaborar projetos de armazenagem (porta-paletes) e propor soluções para otimizar espaços.
* Homologar e acompanhar transportadoras contratadas.
* Monitorar indicadores e elaborar relatórios estatísticos da área.