 
        
        Diretor de Segurança do Trabalho
Um Diretor de Segurança do Trabalho é responsável por garantir a integridade e a segurança dos empregados em uma organização. Para cumprir esse objetivo, essa figura deve possuir conhecimentos sólidos em áreas como prevenção de acidentes, saúde ocupacional e meio ambiente.
Competências Requeridas
 * Formação completa em Segurança do Trabalho com registro no Ministério do Trabalho e Previdência Social;
 * Conhecimento intermediário no pacote Office;
 * Experiência na função de Técnico de Segurança do Trabalho;
Benefícios
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
Desafios
Participar da avaliação e acompanhamento da aplicação dos programas de prevenção de acidentes, saúde ocupacional e meio ambiente nas dependências das unidades operacionais, assim como inspecionar os sistemas de segurança do trabalho, investigação e mitigação de riscos e causas de acidente, análise de esquemas de prevenção para garantir a integridade dos empregados e continuidade dos trabalhos.