Descrição e Responsabilidades
Buscamos um Técnico de Suporte para ser o primeiro ponto de contato no atendimento a clientes, resolvendo problemas técnicos de forma remota e garantindo a satisfação do usuário.
Se você é apaixonado por tecnologia e adora ajudar pessoas, esta oportunidade é para você
Atividades
* Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;
* Realizar a solução de problemas remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
* Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;
* Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
* Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
* Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;
* Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;
* Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;
* Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;
* Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;
* Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
Requisitos
* Conhecimento técnico e prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto;
* Compreensão de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
* Capacidade de resolução de problemas, análise e trabalho em equipe;
* Comunicação e habilidades interpessoais;
* Orientado ao cliente e de temperamento calmo;
* Abertura para aprender novas tecnologias e desafios;
* Possuir habilidades na língua inglesas (leitura e escrita);
Diferenciais
* Base em conceitos básicos de sistemas operacionais, redes e segurança;
* Conhecimentos em soluções de segurança de mercado;
* Habilidades em sistemas operacionais, em especial Windows e Linux;
* Conhecimentos em linguagens de programação, APIs e automação de TI;
* Experiências em tecnologias de virtualização.
Benefícios
Clube de DescontosDay off (aniversário)Food (restaurantes e supermercados)Plano de saúdePlano odontológicoTotal PassVale-transporteVittude (saúde mental)
Sobre a empresa
O grupo NTSec é o resultado da união da ZivaSec, NTSec, InfoSec e CloudSec, empresas do mercado de tecnologia. Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma plataforma de soluções inéditas, com números expressivos, talentos excepcionais e, mais que isso: um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.
Hoje somos mais de 300 profissionais que chamamos de Secpowers, espalhados em todo o Brasil e temos escritórios em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estamos em franca expansão.
Com o apoio de um time incrível, valores fortes e uma cultura excepcional conquistamos 3 vezes o selo do Great Place to Work.
Buscamos pessoas que valorizem inovação, trabalho em equipe, responsabilidade, integridade, aprendizagem constante e respeito. Se você se identifica com esse tipo de ambiente, essa vaga pode ser sua
Código: 123211
Data de Cadastro: 2025-07-28
Data de Atualização: 2025-07-28
Técnico de Suporte (N2) | Banco de Talentos DF
Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos DF
Analista de Suporte e Infraestrutura Pleno - Brasília
Analista de Suporte e Infraestrutura Pleno
9493981| Analista de Suporte e Operações N2Cruzeiro - DFEfetivo
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR
Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos GO
TÉCNICO DE SUPORTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Técnico em manutenção de equipamentos de informática – Pleno
#J-18808-Ljbffr