Já pensou em fazer parte de um time de sucesso? Na Betim Química, você fará parte de uma equipe dinâmica e colaborativa, com a oportunidade de vivenciar e aprender sobre diversos aspectos administrativos. Suas responsabilidades incluirão: Apoiar no controle e solicitação da documentação exigida aos fornecedores e prestadores de serviços. Acompanhar a avaliação de fornecedores e prestadores de serviços. Auxiliar na elaboração de contratos, bem como acompanhar suas renovações e negociações de propostas. Prestar suporte nas cotações de materiais e auxiliar na emissão de ordens de compra. Prestar suporte ao superior nos assuntos relativos à área de atuação, prestando esclarecimentos e contribuindo com a análise e a tomada de decisão. Comunicar ao superior imediato quaisquer irregularidades e ocorrências no trabalho, colaborando na resolução de problemas e decisões. Cuidar da organização dos arquivos físicos e digitais, garantindo a atualização e preservação da documentação. Cumprir as normas de segurança do trabalho e utilizar corretamente os EPIs (equipamentos de proteção individual). Zelar pelos equipamentos e instrumentos de trabalho sob sua responsabilidade. Executar outras tarefas relacionadas às necessidades da empresa.