Descrição do Cargo
Você será responsável por identificar e qualificar novos leads, elaborar propostas comerciais claras e detalhadas, gerenciar o pipeline de vendas e garantir que as oportunidades sejam convertidas de forma eficiente.
Habilidades e Qualificações
- Experiência em áreas Comercial e Customer Success;
- Conhecimento em CRM: Proficiência no uso de sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), como Salesforce, HubSpot, Zoho ou Pipedrive;
- Prospecção de Vendas: Técnicas eficazes de prospecção para identificar e qualificar novos leads;
- Elaboração de Propostas Comerciais: Capacidade de criar/validar propostas comerciais claras, detalhadas e competitivas;
- Gestão de Pipeline de Vendas: Habilidade para gerenciar e otimizar o pipeline de vendas;
- Negociação Contratual: Conhecimento em negociação de termos contratuais;
- Técnicas de Fechamento de Vendas: Domínio de diferentes técnicas de fechamento de vendas;
- Conhecimento em Produtos/Serviços: Expertise nos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
- Diferencial: Certificações correlatas à Gestão Comercial, Customer Success, Experience, Sales;
Vantagens
- Possibilidade de trabalhar com clientes de tecnologia de automação de processos;
- Inglês Intermediário;
- Contratação: PJ/ Home;
Outras Informações
- Ter experiência com clientes internacionais ou em empresas multinacionais;
- Ter conhecimento (certificações) de Análise de Perfil Comportamental;
- Experiência em Vendas Complexas B2B: Ter um histórico comprovado de sucesso em vendas complexas B2B;