Descrição do Cargo
Se você é uma pessoa organizada e habilidosa em recursos humanos, essa pode ser a oportunidade certa para você. Nesta posição, você trabalhará como auxiliar na área de recrutamento, entrevistas e planejamento estratégico da empresa.
Aqui estão algumas das responsabilidades principais:
* Participar do processo de recrutamento, desde a divulgação de vagas até a triagem de currículos;
* Auxiliar nas entrevistas ministradas pela gerente de Recursos Humanos, juntamente com os demais gerentes;
* Mantecer o banco de currículos atualizado e organizado;
* Apresentar propostas de solução para problemas recorrentes e sugerir melhorias no processo de recrutamento.
Requisitos
* Experiência em processos administrativos ou Departamento Pessoal;
* Nível Superior em Administração ou Recursos Humanos;
* Excel Intermediário (análise de indicadores e elaboração de gráficos).
Benefícios
* Horário de Trabalho flexível;
* Seguro-saúde e previdência social;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Outras Informações
* É necessária a capacidade de trabalhar sob pressão e atender às demandas da empresa;
* Deve ter conhecimento avançado de Excel e realizar análises de dados eficientemente;
* Deve ter boas habilidades interpessoais e capacidade de comunicação eficaz.
Características Importantes:
Organização, Habilidades Administrativas, Inteligência Emocional, Comunicação Eficaz, Atividade Física