Descrição
Estamos em busca de um Executivo de Contas para atuar em nossa área de Customer Success, que será responsável por ser o ponto focal do cliente na Elaw e através de seu trabalho de relacionamento, melhorar a experiência do cliente em toda sua jornada. Se você é apaixonado por soluções e com o foco no cliente, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar o fluxo proativo de comunicação com os clientes de sua carteira;
2. Gerenciar e controlar a visão das necessidades globais de seus clientes;
3. Organizar e direcionar pleitos dos clientes de sua carteira;
4. Propiciar ou gerar novas oportunidades de serviços aos clientes de sua carteira;
5. Participar da Jornada do cliente na Elaw desde o projeto de implantação;
6. Realizar reuniões de acompanhamento e status com o cliente e internamente, quando necessário;
7. Ser ponto focal de comunicação entre cliente e Elaw;
8. Elaborar atas das reuniões que participa;
9. Realizar os controles e levantamentos requeridos pela Coordenação ou Gestão, quando requisitado;
10. Realizar visitas à clientes;
11. Averiguar Inadimplência de clientes.
Competências Comportamentais:
* Postura de liderança, tomada de decisão, disposição e desejo de resolver problemas e trazer soluções;
* Habilidade de comunicação escrita e verbal;
* Organização e comprometimento com resultados e a entrega.
Requisitos e qualificações
Formação: Graduação em Direito e tecnologia;
Experiência: Desejável experiência em alguma das seguintes áreas: Departamento jurídico, escritório de advocacia, suporte ao cliente ou relacionamento/atendimento, empresas de tecnologia jurídica.
#J-18808-Ljbffr