Principais responsabilidades:
1. Atendimento aos backoffices e gerentes de projetos
2. Compras via e-commerce e fornecedores
3. Controle e acompanhamento das compras
4. Lançamento de Boletos e Notas Fiscais no Sistema de Fornecedores
5. Retirada e armazenamento de materiais
6. Entrega de materiais aos backoffices
7. Apresentação de amostras de materiais aos backoffices
Pré requisitos:
1. Formação (superior ou técnica) em áreas relacionadas a Administração ou Logística
2. Disponibilidade para formato híbrido na Zona Sul - Itaim Bibi
3. Vivência na área será um diferencial
Forma de Contratação
Descrição
A SPOT é uma empresa que atua no mercado desde 2003 e que oferece soluções personalizadas e completas de Gestão de Ponto de Venda, capazes de incrementar resultados de maneira orientada e alinhada às estratégias de marcas. Processo de execução impecável, monitorado por ferramentas de tecnologia que asseguram a excelência dos resultados apresentados através de relatórios gerenciais de suporte à decisão.
#J-18808-Ljbffr