Gerente de Ativação O+O (Vichy) - L'Oréal Beleza Dermatológica
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Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.
Missão
Liderar e desenvolver a estratégia de execução/ resultados online +offline garantindo alinhamento com as áreas, sendo a principal interface com o time comercial.
Potencializa a meta de vendas da marca através da construção de estratégias de contas diferenciadas
Contribui para construir o cycle plan com o líder da marca
Constrói o plano promocional anual O+O
Constrói o plano de trade e direciona por cliente em colaboração com os KAMs
Garante a coordenação entre o plano de e-trade e o e-commerce nos clientes
Gerenciamento de projetos específicos de trade
Domínio total da performance da marca e do mercado no sell out
Briefing, execução, otimização de campanhas
Representa a marca para o comercial e para o time de business development
É o principal ponto de contato entre o comercial e a marca
Trabalha em estreita colaboração com a equipe de trade marketing
Garante a ativação da marca O+O e a experiência do consumidor
Garante a implementação do plano trade O+O
Avalia a performance e impacto das atividades de trade
Centraliza as necessidades de materiais de PDV e online
Champion da estratégia de search/retail media nos e-clients
Construção de contéudos para ecomm (pdp, visibilidade, etc).
Estar alinhado com o calendário promocional do e-commerce
Conexão com activation de outras marcas
Ponto focal de contato para Dermaclub
Define, acompanha e monitora o desempenho de promoções implementadas
Acompanha o ciclo promocional e analisa o desempenho
Analisa o desempenho SI/SO e o ROI promocional
Acompanha e monitora a margem bruta promocional
É responsável pelo forecast de promoções (Estratégia & Tracking)
Monitora o budget de promoções
Conhecimentos Necessários
Visão Estratégica e Liderança Omnichannel (O+O): Lidera e integra estratégias online e offline para uma experiência de cliente unificada e coerente.
Expertise em Marketing Digital, E-commerce e Ativação de Canais: Domina a criação e execução de estratégias digitais e de trade para impulsionar vendas e visibilidade.
Habilidade Analítica e Gestão de Resultados (ROI): Usa dados e análises de ROI para otimizar a performance e garantir o atingimento de metas.
Gestão de Projetos e Coordenação Interdepartamental: Gerencia projetos complexos e coordena equipes para execução eficaz de iniciativas O+O.
Comunicação Efetiva e Capacidade de Negociação: Comunica-se de forma clara, negocia com sucesso e constrói relações colaborativas entre stakeholders.
O que você vai encontrar
Possibilidade de crescimento, incluindo carreira internacional;
Ambiente inclusivo e diverso;
Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas!
Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa.
O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
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