Atendimento ao Cliente
Venha fazer parte de nosso time e atender a nossos clientes com qualidade e satisfação.
Responsabilidades:
* Realizar o atendimento aos clientes no balcão;
* Finalizar o atendimento com a cobrança de valores no caixa;
* Auxiliar na guarda dos medicamentos;
* Fazer atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio (cursando/completo);
Benefícios:
* Vale transporte;
Vale alimentação/refeição de R$500,00;
Zenklub;
Edupass;
Convênio farmácia;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Gympass;
Uniclamed;
Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia;
Programa Bem Gestar;
Seguro de Vida;
+Clamed (Rede social corporativa).
Informações Adicionais:
O horário da vaga é das 12:00 às 15:00 e das 16:34 as 21:10 nas sextas-feiras. No sábado, o horário é das 14:00 às 20:00.