Gerenciar as rotinas de vendas e elaborar estratégias comerciais para aumento da lucratividade. Acompanhar demandas de peças, acessórios e produtos, bem como participar de negociações relevantes junto aos clientes. Acompanhar as rupturas de estoques. Gestão de time de vendas e desenvolvimento de pessoas.
Atividades:
1. Realizar a gestão da equipe de vendas, através do acompanhamento, orientação, desenvolvimento e feedback.
2. Acompanhar rotina do balcão de atendimento, a fim de assegurar atendimento de qualidade, orientar vendedores e acompanhar fechamento de vendas.
3. Garantir que a Política Comercial (oferta de produtos, política de preços, relação de pagamentos, ferramentas de crédito) esteja sendo praticada corretamente, analisar os objetivos, orçamentos e planos de ações.
4. Acompanhar diariamente o atingimento da meta de vendas, caso esteja indo na direção do não atingimento, buscar formas de corrigir e alcançar o objetivo.
5. Capacitar sua equipe através de treinamentos em vendas.
6. Responsável pela abertura e fechamento da Loja conforme normas e procedimentos já definidos.
Requisitos
Habilidade Técnica
* Técnicas de vendas - Avançado
* Procedimentos de vendas - Avançado
Benefícios
* Assistência médica
* Auxílio viagem
* Vale refeição
* Seguro de vida
* Salário Bônus
* Passagens para colaborador +2
* Gratificação Anual
* Vale alimentação
Localização
Avenida Guaxenduba, 1985, Centro, São Luís - MA, Brasil,
#J-18808-Ljbffr