Nível: Especialista
Cursos de: 1. Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afins;
Escolaridade: Graduação - Marketing e áreas afins; ,1. Superior completo nas áreas de Administração - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:48h
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Plano odontológico, Convênio farmácia, Ticket Alimentação, Estacionamento, Auxílio Combustível, Bonificação por resultado
Responsabilidades e Experiências Desejáveis
GESTOR DE CLIENTES
Missão do cargo: Executar os processos de relacionamento com a carteira de clientes, assegurando a entrega dos serviços contratados, visando a satisfação, fidelização e novas oportunidades de negócios.
Principais Atribuições
* Participar e acompanhar das validações de Escopo Técnico;
* Acompanhar a implantação e garantir que as condições acordadas em contrato sejam atendidas;
* Elaborar e acompanhar o checklist da implantação;
* Realizar treinamentos necessários para os colaboradores dos clientes;
* Realizar visitas aos clientes na periodicidade planejada;
* Elaborar planos de ações para mitigar riscos e ameaças;
* Monitorar e acompanhar as ações corretivas de qualidade, e informar o cliente;
* Acompanhar e analisar os indicadores de gestão;
* Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes;
* Negociar cobrança de pagamento e evasão/danos;
* Negociar reajustes de preços e conduzir renovações contratuais;
* Prospectar novos negócios e ofertar novos produtos aos clientes da carteira;
* Estar atento as oportunidades de migração dos serviços de Higienização para Locação;
* Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI.
* Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança.
* Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança.
Requisitos Mínimos
* Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afins;
* Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B; e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias e/ou áreas usuárias de serviços;
* Conhecimento em técnicas de negociação, retenção de clientes e pós-vendas;
* Pacote Office – (Outlook / Power Point / Excel / Word);
* Possuir CNH ativa
* Inglês básico
* Disponibilidade para viagens.
Desejáveis
* Pós-graduação ou MBA nas áreas de gestão de negócios, Vendas e Negociações e áreas afins.
* Inglês intermediário
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