Nível: Gerente
Cursos de: Gestão Empresarial, Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial, Recursos Humanos.
Escolaridade: Graduação completa em Gestão Empresarial, Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial ou Recursos Humanos.
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Disponibilidade para viajar a trabalho e mudança.
Responsabilidades da Posição
Se você tem experiência em gestão de pessoas e foco na excelência no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você A Costa Brasil busca um Gerente de Atendimento para fortalecer o relacionamento com nossos clientes, garantindo a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Se você é comprometido, possui perfil de liderança e foco em resultados, venha fazer parte do nosso time e contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes.
Responsabilidades
1. Desenvolver a equipe de atendimento ao cliente;
2. Coordenar os processos relacionados ao ciclo de atendimento;
3. Implantar e gerir os indicadores de desempenho da área;
4. Analisar e implementar melhorias nos processos;
5. Liderar projetos e atuar em equipes de projetos de outras áreas;
6. Participar do planejamento estratégico da empresa.
Modalidade do contrato
Pessoa Jurídica
Escala de Trabalho
De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta, das 8h às 17h. Presencial em Santos.
Requisitos Obrigatórios
* Excel avançado;
* Desejável conhecimento em Power BI;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente em logística ou transporte multimodal;
* Gestão de equipes, SLA e KPIs;
* Conhecimento prático em modalidades de transporte rodoviário, marítimo e/ou aéreo.
Cursos Técnicos e Específicos
Ensino superior completo em Administração, Logística, Comunicação ou áreas relacionadas. Desejável pós-graduação em Logística, Gestão de Transportes, Gestão de Clientes ou áreas afins.
#J-18808-Ljbffr