Cargo: Analista de Mídias Sociais
Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade
Descrição da Vaga
O cargo responde pelo controle, análise e monitoramento das redes sociais (Facebook, Twitter, Blogs, YouTube, Linkedin, etc.) e sites do shopping, acompanhando e controlando os resultados entregues pelos influenciadores, bem como dando suporte em todas as atividades do setor de acordo com o planejamento das campanhas aprovadas, além de acompanhamento de eventos realizados no setor. Responsável ainda pelo desdobrando de peças gráficas encaminhadas pelo corporativo, realizando interface com fornecedores para a produção de materiais gráficos quando necessário, sempre alinhados aos padrões e políticas da área de Marketing da Almeida Junior.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
*
o Ser o elo entre a empresa e o público em geral, através do retorno e acompanhamento nas redes de relacionamento, avaliar e propor melhorias nos apps, sites e demais mídias sociais.
* Realizar análises de como as pessoas enxergam o shopping em relação a como quer ser visto.
* Estar sintonizado com tendências de mercado na área digital e explorar as possibilidades on-line para a organização.
* Promover parcerias com empresas do meio digital, que estejam alinhadas ao DNA da Almeida Junior, contatando as marcas e oferecendo vantagens dentro dos shoppings, com o objetivo de posicionar a marca e gerar economias para a organização.
* Administrar o conteúdo das redes sociais, sites e intranet.
* Controlar e avaliar o conteúdo e retorno de mailing dos shoppings, garantindo a guarda do conteúdo, provendo dados quantitativos e qualitativos, após as campanhas. Responsável pelo controle, atualização e guarda do mailing dos clientes, lojistas, prospects, empresas, imprensa, autoridades e formadores de opinião.
* Elaborar relatórios de uso/retorno e/ou prover respostas aos questionamentos e comentários, em parceria com as empresas de marketing contratadas.
* Apresentar e propor tendências de mercado on-line, conhecimentos em otimização de mecanismos de buscas e conteúdo a ser disponibilizado nas mídias e Intranet.
Requisitos:
* Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
* Domínio de Excel e ferramentas de análise financeira.
* Conhecimento em sistemas ERP (como SAP, TOTVS, etc.) será considerado um diferencial.
* Desejável conhecimento da ferramenta Nexxera
* Conhecimentos sólidos em matemática financeira, fluxo de caixa, estruturação de dívidas e negociação bancária.
Benefícios:
* Vale alimentação ou refeição;
* Vale transporte;
* Estacionamento;
* Plano de saúde;
* Viva Bem;
* Seguro de vida;
* Bônus anual.